quarta-feira, 20 de maio de 2020

AUTOR TENTA PUBLICAR LIVRO SOBRE O BISPO DE MAURA E O CISMA DA IGREJA NO BRASIL


Fortaleza, 20 de maio de 2020

CARTA CIRCULAR AOS AMANTES DA HISTÓRIA, DA LEITURA DO LIVRO IMPRESSO
E AOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS EM GERAL

Prezados amigos e amigas,
Paz e Bem!
Venho, pelo presente, propor uma venda antecipada de um livro de minha autoria, sobre DOM CARLOS DUARTE COSTA, também conhecido por BISPO DE MAURA.
Dom Carlos Duarte Costa nasceu no Rio de Janeiro, estudou em Roma, foi vigário Geral da arquidiocese do Rio e bispo de Botucatu- SP. Lutou na Revolução Constitucionalista em São Paulo, lutou contra o Nazismo e o Fascismo no Brasil, mas mesmo assim foi excomungado pelo Papa Pio XII. Após isso registrou, em cartório, a Igreja Católica Apostólica Brasileira – ICAB, conhecida como Igreja Brasileira. Este fato histórico, constitui-se como CISMA na Igreja no Brasil. Dom Carlos foi canonizado pela ICAB, com o título de SÃO CARLOS DO BRASIL.
É deste brasileiro valente e destemido, que meu livro trata. Mas não tenho recursos para publicá-lo, ainda. Para viabilizar a publicação, criei uma VAKINHA na internet. A regra é a seguinte: Quem depositar R$ 30,00 (trinta reais), vai receber em casa, pelos Correios, um livro autografado. E para cada 30 reais depositado, outro livro.
Com esta iniciativa eu não estou pedindo, estou vendendo; não quero dinheiro público, a não ser uma compra para alguma biblioteca. Enfim quero vender. Vender é lícito. Compra quem quer. Eu espero conseguir vender 300 livros em todo Brasil, até dezembro.
A previsão da publicação é para fevereiro ou março de 2021, a depender do número de livros vendidos.
Quem desejar comprar o livro, poderá fazê-lo no seguinte endereço no site da VAKINHA na internet:
Compre um livro e indique a outras pessoas. Ajude-me a realizar este importante empreendimento editorial, assim estará contribuindo com o resgate de nossa história social.
Atenciosamente,

Prof. Dr. Francisco Artur Pinheiro Alves
Prof. aposentado do Curso de História da UECE

Um comentário: